A COOPERATIVA.

Mensagem do Presidente.

 
Bem-vindos ao futuro das bagas em Portugal!
A Cooperativa Bagas de Portugal foi constituída a 8 de janeiro de 2016. Somos jovens, portanto, mas queremos ser eficazes e transparentes de forma a organizar toda a fileira dos pequenos frutos.
Somos uma estrutura de âmbito nacional com o objetivo de melhorar a rentabilidade dos produtores, usando estratégias que valorizam a nossa fruta pela qualidade, vendendo-a com a nossa marca.
Estejam atentos às nossas iniciativas, coloquem-nos as vossas dúvidas. Estaremos aptos a ajudar.
Votos de melhores frutos, melhor qualidade e melhor rendimento.

O Presidente do Conselho de Administração,
Paulo Lúcio Costa Gomes

História.

Fundada a 08 de Janeiro de 2016, a Cooperativa Bagas de Portugal nasceu a partir de um grupo de produtores de pequenos frutos oriundo de vários pontos do País.
A aposta numa nova política de comercialização, assente na defesa dos interesses de quem produz, norteou este projecto que pretende imprimir um novo ritmo à fileira.
Além da comercialização, quer diferenciar-se em áreas como a conservação, armazenagem, transformação, promoção, produção, importação, exportação e qualidade do fruto e seus derivados.
Trata-se de uma cooperativa agrícola – de responsabilidade limitada – que ambiciona dar resposta a várias necessidades sentidas neste sector de importância crescente na agricultura nacional.
A sede desta estrutura de âmbito nacional localiza-se no edifício VougaPark, em Sever do Vouga, concelho que detém o título de Capital do Mirtilo.

Estatutos.

Dowload dos Estatutos da Cooperativa Agrícola “BDP – Bagas de Portugal, C.R.L.”:

Download!